Criar Site de Nicho

A habilidade que você precisa desenvolver

As pessoas mais bem sucedidas que eu acompanho no marketing digital tem uma característica em comum: Elas tem uma forte habilidade de enxergar os processos dos seus negócios.
Eu lembro que um dia alguém me perguntou o seguinte: Você não tem medo de ter os seus sites penalizados pelo Google e perder toda a renda da noite para o dia? Não é muito arriscado depender somente do Google?
Eu respondi: Não.
Acho que até assustei a pessoa, tamanha era a confiança da minha resposta…hehe.
Obviamente que iria ficar chateado se isso realmente acontecesse, mas eu não tenho medo porque sei exatamente o que precisaria fazer para criar novos sites de nicho, rankeá-los no Google e recuperar a minha renda.
Todo o processo está bastante claro na minha cabeça e é justamente isso que quero compartilhar neste post!
Assista o vídeo abaixo em que mostro como criar um site de nicho em etapas:


http://goo.gl/3QHEqL

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. YouTube VR video slots : vikinglifestories.cc | VICTORY LIVESCENTY
    Youtube VR video slots. youtube VR video slots youtube vikinglifestories.cc. free youtube to mp3 converter

    ResponderExcluir

Scroll to top